Administre sua conta pelo celular

O aplicativo Banco do Brasil para celulares Android é mais uma opção de autoatendimento para os correntistas do banco. O acesso à conta e a realização de operações financeiras são os destaques, mas há outras possibilidades, como consultar telefones e endereços de agências. Ler descrição completa

PRÓS

  • Permite ver saldo e extrato
  • Faz transações bancárias como transferências e DOCs
  • Tem diretório com endereços e telefones de agências
  • Fácil acesso ao portal BB Seguro Auto

CONTRAS

  • O app é difícil de fechar
Excelente
9

O aplicativo Banco do Brasil para celulares Android é mais uma opção de autoatendimento para os correntistas do banco. O acesso à conta e a realização de operações financeiras são os destaques, mas há outras possibilidades, como consultar telefones e endereços de agências.

Acesse a sua conta

Por meio do app Banco do Brasil, dá para conferir informações da conta corrente, da poupança e de outros tipos de investimento. O programa pode ser usado para pagar contas, fazer transferências ou efetivar transações entre bancos. Assim como outros aplicativos do tipo, o do Banco do Brasil lê códigos de barra com a câmera fotográfica do telefone.

O Banco do Brasil exige duas senhas para garantir a segurança de quem usa o app. Uma delas, de oito dígitos, é a mesma empregada no site do banco. Já para confirmar as transações, basta escrever a senha principal de seis números.

Transações com segurança

Um diferencial do app Banco do Brasil é o fácil acesso ao site do BB Seguro Auto, em versão especial para dispositivos móveis. Com o serviço, dá para contratar seguros ou, se já for cliente, pedir ajuda pelo canal Assistência 24h.

Ecomonize tempo

Sem dúvida, o app Banco do Brasil é uma boa ferramenta para clientes do maior banco do Brasil, apesar de se focar mais no resumo de movimentos bancários.

De qualquer forma, é um app estável e que reduz ao máximo a necessidade de fazer aquela visitinha chata à agência.

Banco do Brasil

Download

Banco do Brasil 6.4.3.6

— Talvez você também esteja interessado em —

— Artigos — relacionados ao Banco do Brasil

Ver mais histórias